Topo

"Dragon Age 3" vai agradar apenas fãs, diz diretor

do Gamehall

25/08/2011 10h22

Muitos ainda estão se divertindo com "Dragon Age 2", mas a BioWare não dorme no ponto. Apesar de ainda não haver confirmação oficial sobre o desenvolvimento de "Dragon Age 3", a produtora já deu pistas do que os jogadores vão encontrar no próximo jogo.

Durante a Gamescom 2011, evento que aconteceu de 17 a 21 de agosto, Ray Muzyka, diretor-executivo da BioWare, disse ao site PC Gamer que o próximo jogo terá as melhores características de "Dragon Age: Origins" e "Dragon Age 2", mas sem detalhar o que seria integrado na mistura.

"O que precisamos fazer como desenvolvedores é pegar as opiniões dos jogadores [de 'Dragon Age: Origins' e 'Dragon Age 2' e ver como casá-las em um jogo futuro. Acho que a equipe de produção já tem um grande plano para ele", disse Myzuka.

O último game da série é "Dragon Age 2", que chegou às lojas em março deste ano.
 

Escolhas que refletem o futuro

A história de "Dragon Age 2" se passa após os eventos do primeiro, e mais uma vez se molda de acordo com suas decisões. Dependendo das escolhas, os jogadores podem mudar o status de Hawke, novo herói que agora possui falas totalmente dubladas, passando de "mero fugitivo" para um "campeão venerado" em todo continente.

Apesar dos diferentes protagonistas, quem tiver dados do primeiro jogo salvos em seu sistema pode usá-los na sequência. "Dragon Age 2" começa exatamente nos momentos finais do primeiro game, e as informações do primeiro podem causar algumas mudanças no mundo ao redor.

"Dragon Age 2" oferece muitas horas de aventura; videoanálise