Topo

Campeões de MMA, incluindo o brasileiro Anderson Silva, ilustram capa de "UFC Undisputed 3"

Da Redação

26/08/2011 17h44

A THQ anunciou os cinco atletas que aparecerão na capa de "UFC Undisputed 3", nova edição do game baseado no mais famoso campeonato de MMA do mundo. O brasileiro Anderson Silva, atual campeão dos médios e principal atração do UFC Rio, que acontece neste sábado (27), é um deles.

Aliás, as novas imagens do game mostram Silva dando um chute em Yushin Okami, adversário do brasileiro na luta que se realiza na capital fluminense.

Acompanham o "Aranha" na capa o americano Frankie Edgar, número 1 dos pesos leves, o canadense Georges St-Pierre, detentor do cinturão dos meio-médios, o americano Jon Jones, atleta vindo reality show The Ultimate Fighter e primeiro do ranking dos meio-pesados e o americano de origem mexicana Cain Velasquez, campeão dos pesados.


Pancadaria no octógono virtual

"UFC Undisputed" é uma série de sucesso - o primeiro jogo teve saída de 3,5 milhões de cópias e o segundo, de 2,6 milhões de unidades - e o terceiro game traz uma lista de 150 atletas, incluindo lutadores das divisões penas e leves. Ainda, prevê dois modos de controle, um simples e outro completo.

"UFC Undisputed 3" tem um novo sistema de submissão e meios inéditos de terminar uma luta. Além disso, traz o modo Pride, com as regras do campeonato japonês de MMA, que agora pertence ao UFC. Nessa modalidade é permitido chutes na cabeça do oponente mesmo que ele esteja no chão.

 O jogo está previsto para sair no PlayStation 3 e Xbox 360 no começo de janeiro de 2012.