Topo

Epic revela lista final de mapas e novidades de "Gears of War 3"

do Gamehall

28/08/2011 10h15

A contagem regressiva para "Gears of War 3" já começou, e a Epic Games tratou de aumentar um pouco mais a ansiedade dos fãs ao revelar os mapas que estão na lista de estágios da modalidade multiplayer do jogo.

De acordo com a relação divulgada pela produtora, os jogadores vão se enfrentar nas arenas Checkout, Drydick, Hotel, Mercy, Old Town, Overpass, Sandbar, Trashball, Trenches e a inédita Gridlock, uma rua destruída e com carcaças de carros que são excelentes para se proteger do fogo inimigo.

Além disso, a Epic ouviu algumas sugestões feitas durante o período de teste e realizou modificações nas áreas Old Town, Thrashball e Trenches - nesta, por exemplo, há uma nova área de combate.

Ponto final

A série "Gears of War" foi aclamada pela crítica e mostra uma história focada no Esquadrão Delta, um grupo de soldados que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército de Locusts, criaturas horrendas que vêm do subterrâneo.

Revelado em meado de abril, "Gears of War 3" fecha a trilogia que narra o conflito dos humanos, representados pela trupe de Marcus Fenix, contra os Locusts.

Os tiroteios de "Gears of War 3" já têm data marcada para iniciar na Xbox Live: 20 de setembro. Segundo a Microsoft, o lançamento será simultâneo em todas as regiões, com exceção do mercado japonês, que recebe o game no dia 22.

Veja a abertura de "Gears of War 3"

  •