Topo

"As Aventuras de Tin tin" e "Rayman Origins" terão legendas em português

do Gamehall

01/09/2011 16h52

Além de "Assassin's Creed Revelations", mais três jogos da Ubisoft terão opções de legenda em português do Brasil - "Raving Rabbids Alive & Kicking", "As aventuras de Tintim" e "Rayman Origins".
 
De acordo com a distribuidora, o primeiro dos três lançamentos a chegar às lojas brasileiras com legendas em português será "Raving Rabbids Alive & Kicking", que estará à venda a partir de 1º de novembro em versão exclusiva para o Kinect do Xbox360.
 
Já no dia 15 do mesmo mês é a vez da aventura em plataformas "Rayman Origins", também para o Xbox 360. No mesmo dia também está previsto o lançamento nacional de "Assassin's Creed Revelations" para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
 
Por fim, "As Aventuras de Tin tin" chega somente em dezembro. Ainda sem data definida, o lançamento do jogo será simultâneo ao do filme para cinemas produzido pela dupla de diretores Peter Jackson e Steven Spielberg.

PRODUTOR DE "TIN TIN" COMENTA O JOGO NA GAMESCOM

  •  

"A Ubisoft está no Brasil desde 1999 e sempre acreditou no país. Este ano, vamos dar mais uma demonstração do nosso interesse por esse mercado lançando a maioria das versões de 'Assassin’s Creed Revelations', 'Raving Rabbids Alive & Kicking', 'Rayman Origins' e 'As Aventuras de Tintim' em português. Desta forma, pretendemos favorecer todos os gamers e também as famílias brasileiras, que poderão se divertir sem se preocupar com o idioma do jogo", disse Bertrand Chaverot, diretor geral da Ubisoft no Brasil.
 
Vale lembrar que esses quatro jogos terão seu áudio intacto em inglês, tendo somente as legendas traduzidas para português do Brasil. E falando nisso, não deixe de conferir nossa matéria especial sobre os jogos em português de 2011.