Topo

Atirador russo mostra como são as armas que inspiraram o arsenal de "Rage"

do Gamehall

02/09/2011 18h01

Como seriam as armas de "Rage" no mundo real? Foi pensando exatamente nisso o que o internauta conhecido como "Professional Russian" mostrou no vídeo que  você acompanha logo abaixo. Nele, o 'profissional russo' apresenta seu amigo Bill, nome dado a um dos mutantes de "Rage".

O apresentador das armas tem um canal do YouTube chamado FPSRussia, onde mostra diversos armamentos como rifles de precisão, escopetas e até blindados, como um tanque de guerra.

VEJA AS ARMAS DE RAGE NA VIDA REAL

  •  

Ataque de ira

 

O game coloca o jogador na pele de um sobrevivente que emerge de uma área segura e descobre que o planeta se tornou um lugar inóspito - e que há um grupo chamado The Authority que está no encalço daqueles que sobreviveram ao terrível incidente.

Um dos aspectos que ressaltam em "Rage" é a construção de armas e veículos. De posse dos planos esquemáticos e matéria-prima em mãos, é possível construir torres armadas, carrinhos de controle remoto com bombas e outros objetos.

 

Outro elemento presente no game é a corrida com combate: participando destas partidas, o jogador pode obter itens de melhoria para seu veículo em meio a partida, como lâminas para furar pneus dos inimigos e ímãs para atrair os power-ups no circuito.

O jogador também pode modificar seus armamentos, acoplando extras como miras telescópicas e estabilizadores em armas - que por sua vez também contam com munições alternativas, como uma flecha que permite ao jogador controlar seus inimigos por alguns instantes antes de explodir.

PRODUTOR TIM WILLITS DÁ DETALHES DO MUNDO DE "RAGE"

  •