Topo

Leão, Câncer, Áries, Touro e Gêmeos lutam em novas telas de jogo dos "Cavaleiros do Zodíaco"

da Redação

02/09/2011 13h44

A produtora Namco Bandai divulgou nesta semana mais imagens inéditas do game "Saint Seiya Sanctuary Battle", novo título dos "Cavaleiros do Zodíaco" que chega ao PlayStation 3 no fim do ano.

Desta vez, estão em evidência alguns dos Cavaleiros de Ouro jogáveis, mais especificamente os guerreiros dos signos de Áries, Touro, Câncer, Gêmeos e Leão. Vale destacar, no universo da série os Cavaleiros de Ouros são alguns dos lutadores mais fortes.

Até o momento,  "Saint Seiya Sanctuary Battle" é título exclusivo do PlayStation 3 e tem lançamento marcado para novembro. Por ora, o game foi anunciado apenas para o Japão e Europa.

VEJA OS CAVALEIROS DE OURO EM AÇÃO NO GAME

  •  

Um quarto de século

"Saint Seiya Sanctuary Battle" faz parte das comemorações de 25 anos do desenho "Cavaleiros do Zodíaco". Tanto o quadrinho, quanto o anime estrearam, no Japão, em 1986. Na TV, as aventuras clássicas de Seiya foram encerradas em 1989 com 114 episódios e um ano depois nas tiras em papel, totalizando 28 volumes compilados.

O jogo é exclusivo para PlayStation 3 e promete o controle de Cavaleiros de Bronze, como Seiya e Hyôga, além de alguns lutadores com armaduras de Ouro. Não se sabe se todos os guerreiros dourados serão controláveis, mas os Cavaleiros de Gêmeos, Áries (Mu), Câncer (Máscara da Morte) e Sagitário (Aiolos) estão confirmados.

Quem fizer reserva na pré-venda leva para casa também um código para baixar o personagem Seiya com a Armadura de Ouro de Sagitário.

CAVALEIROS SEIYA, SHIRYU E HYOGA PARTEM PARA A LUTA!