Topo

Novo clipe de "UFC Undisputed 3" compila vitórias por nocautes de Anderson Silva

02/09/2011 19h58

O brasileiro Anderson Silva, atual campeão da categoria dos pesos médios no UFC, o mais famoso campeonato de artes marciais mistas do mundo, é a estrela do novo trailer de "UFC Undisputed 3", jogo de luta oficial do evento de MMA.

O "Aranha", como é conhecido devido às suas longas pernas, também é um dos candidatos a estrelar a capa do game, ao lado de outros campeões do UFC, tais como o americano Frankie Edgar, número 1 dos pesos leves, o canadense Georges St. Pierre, detentor do cinturão dos meio-médios, o americano Jon Jones, atleta vindo reality show The Ultimate Fighter e primeiro do ranking dos meio-pesados e o americano de origem mexicana Cain Velasquez, campeão dos pesados.

O vídeo compila algumas das lutas mais espetaculares de Anderson Silva, como, por exemplo, o embate contra o também brasileiro Vítor Belfort, nocauteado por um espetacular chute frontal no rosto. Outro que também caiu nas teias do Aranha - ele tem um estilo de defesa que se baseia muito em esquivas - foi o americano Forrest Griffin, que se notabilizou por vencer a primeira edição do The Ultimate Fighter, reality show em que os participantes tem a oportunidade de competir pelo UFC.

Além do vídeo, aproveite para dar uma olhada na galeria do jogo, que praticamente previu a vitória de Anderson Silva sobre Yushin Okami, confronto realizado no UFC Rio no último sábado (27 de agosto). As imagens mostram o brasileiro aplicando um chute alto de esquerda bem parecido que Okami tomou no confronto de verdade.

Trailer de "UFC Undisputed 3" com Anderson Silva

  • Esse Aranha é forte e não apanha: Silva já defendeu seu cinturão por nove vezes até agora