Topo

Lançamentos: "Dead Island" traz tiroteio na praia e zumbis; "Resistance 3" capricha na luta contra aliens

da Redação

05/09/2011 08h12

A primeira semana completa de setembro traz um dos jogos de tiro mais esperados do ano: "Dead Island", que promete renovar o já saturado tema de 'luta contra zumbis' levando os jogadores a uma ilha paradisíaca livre para explorar e diversos armamentos diferentes para utilizar na luta contra as aberrações.

Ainda para os fãs de chumbo grosso, o PlayStation 3 é palco exclusivo de "Resistance 3", novo episódio da série de tiro da Sony que mais uma vez coloca o jogador para efrentar os monstros Chimera, que atacam os seres humanos na primeira metade do século XX. Desta vez, os embates acontecem durante os anos 50, e a promessa é de uma campanha elaborada, com rico enredo, e também modo multiplayer variadíssimo.

EQUIPE UOL JOGOS COMENTA LANÇAMENTOS DE SETEMBRO

  •  

Ainda no campo da ação contra monstros horrendos, "Warhammer 40,000: Space Marine" promove uma interessante mistura das fórmulas de "God of War" com "Gears of War", mostrando ação e tiroteio contra hordas imensas de Orks.

"Driver: San Francisco" é nova tentativa da Ubisoft de revitalizar a franquia de ação automobilística, introduzindo um sistema de possessão, em que o protagonista Tanner vira uma espécie de fantasma e pode assumir o controle de outros carros.

"Disgaea 4" sai apenas para o PS3 e apresenta outra dose de RPG estratégico com muito bom humor, enquanto o Kinect, do Xbox 360, ganha "Rise of Nightmares", que promete ação 'hardcore' ao sensor de movimentos.

Veja a lista dos jogos que serão lançados nos EUA nos próximos dias:

 

As datas de lançamento dos jogos citados acima estão sujeitas à alteração. Não há previsão de novidades para PS2 e PSP de acordo com o calendário das principais revendas de jogos norte-americanas.