Topo

"Metal Gear Solid: Peace Walker HD" terá modo cooperativo online para 4 jogadores

do Gamehall

05/09/2011 18h12

Parte da coletânea ocidental "Metal Gear Solid HD Collection" para PlayStation 3 e Xbox 360, a versão atualizada de "Peace Walker" terá suporte a modo cooperativo para até 4 jogadores nesses consoles.

Após confirmar que o "Metal Gear Solid: Peace Walker" da coletânea rodaria a 60 quadros por segundo, o criador de "Metal Gear Solid" Hideo Kojima publicou em seu perfil no Twitter uma imagem ilustrando o modo cooperativo de até quatro jogadores.

A foto sugere uma conexão entre quatro aparelhos para cada monitor e, ao menos por enquanto, uma visualização por tela dividida ainda não foi confirmada pelo produtor. No fim, Kojima ainda confirma que mesmo nesse modo a animação seguirá suavizada pelos 60 quadros por segundo.

Coletânea de clássicos

"Metal Gear Solid HD Collection" contará com "Metal Gear Solid 2: Substance", "Metal Gear Solid 3: Subsistence" de PlayStation 2 e "Metal Gear Solid: Peace Walker", de PSP. Esse último, aliás, será o primeiro jogo da Konami a contar com a tecnologia de "Transfarring", uma funcionalidade que permite transferir os dados com progresso do jogo do PSP para o PlayStation 3 e vice-versa.

Todos os jogos contarão com visual adaptado para os consoles em alta definição, com novas interfaces, arte redesenhada e suporte aos troféus (no PlayStation 3) e conquistas (no Xbox 360). Além disso, os três jogos terão animação suave, rodando a 60 quadros por segundo.

A coletânea de "Metal Gear Solid" chega em novembro de 2011.

CONFIRA A DEMONSTRAÇÃO DE "PIECE WALKER" DA E3 2011

  •