Topo

Edição especial de "Sonic Generations" traz documentário sobre o mascote da Sega

do Gamehall

07/09/2011 17h16

Boa notícia para quem pretende fazer do aniversário de Sonic uma ocasião especial, pois a divisão europeia da Sega divulgou o conteúdo da edição especial de "Sonic Generations". Por ora, nada foi dito sobre um pacote para o mercado americano.

De acordo com as informações divulgadas, o pacote traz imagens das versões clássica e moderna de Sonic, uma argola numerada, um livro de artes, um CD com músicas, um documentário com a história do personagem e um código para download de conteúdo exclusivo.

  • Edição de colecionador de "Sonic Generations" tem material essencial para os fãs

O gordo e o magro

Em "Sonic Generations" o jogador tem a opção de controlar o azulão em sua forma clássica - gordinho e baixinho - ou a atual, na qual o personagem é alto e magro.

Cada uma delas conta com poderes especiais que prometem oferecer experiências diferenciadas: a primeira versão, por exemplo, apresenta os movimentos Spin Dash e Spin Attack, enquanto a outra tem o Homing Attack e o Sonic Boost.

A produtora também informou que o encontro de mundos vai além das características próprias para cada personagem, e também conta com elementos em 2D e em 3D para a composição dos cenários.

"Sonic Generations" está em desenvolvimento para para PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo 3DS.