Topo

Konami cancela lançamento do 1º demo de "PES 2012" para X360

do Gamehall

07/09/2011 15h10

Há algum tempo, a Konami disse que a demonstração de "Pro Evolution Soccer 2012" chegaria ao Xbox 360 apenas em setembro, mas houve uma mudança nesse plano e a prévia não estará disponível para o console da Microsoft.

Segundo Jon Murphy, líder de desenvolvimento da equipe que trabalha no novo "Pro Evolution Soccer", isso aconteceu por conta de uma falha de ambos os lados - Konami e Microsoft.

"Sinto muito por confirmar que, por conta de uma falha de ambos os lados, não iremos lançar a primeira demonstração do jogo para Xbox 360. Nós - Konami, o time de "PES" e eu - estamos muito, muito tristes", escreveu Murphy no Twitter.

O líder de desenvolvimento aproveitou a ocasião para dizer que uma segunda demonstração será lançada em breve, e esta apresenta mais elementos da versão final do game.

Futebol cadenciado

O produtor de "Pro Evolution Soccer 2012", Shingo "Seabass" Takatsuka disse que esta será uma revolução da franquia, com jogo em equipe mais apurado e inteligência artificial que vai se adaptar ao estilo do jogador.

Além disso, Takatsuka disse que existirão novos modos de edição e um maior e mais completo sistema online para os jogadores interagirem de diferentes maneiras.

Por fim, estão confirmadas as presenças de Silvio Luiz e Mauro Beting, que retornam em suas funções de, respectivamente, narrador e comentarista do jogo, assim como todos os times brasileiros que participaram da edição 2011 da Libertadores - Santos, Internacional, Grêmio, Fluminense, Cruzeiro e Corinthians.

"Pro Evolution Soccer 2012" será lançado no final do ano para Playstation 3, Xbox 360, Wii, PC, PSP e PlayStation 2 e terá uma versão de demonstração alguns meses antes de chegar às lojas.

 

Veja partida entre Manchester United x Milan; exclusivo

  •