Topo

Atualização de "Grand Chase" adiciona nova classe da personagem Mari

do Gamehall

08/09/2011 18h19

Se alguns jogadores de "Grand Chase" desistiram de disputar partidas com a personagem Mari pelo fato de ela ter apenas três evoluções, novidade: nesta semana, a Level Up!, distribuidora do jogo no Brasil, disponibilizou a atualização que traz a quarta classe da personagem.

Intitulada La Geas (que vem do irlandês e significa algo como "tornar-se próximo aos deuses"), a classe em questão tem como diferencial os ataques de carregamento rápido e muita agilidade, além da capacidade de anular golpes instantâneos como os de Zero, Dio e Rey.

Pancadaria online

"Grand Chase" é um jogo online de ação e combate, mas também tem componentes de RPG, como a possibilidade de acumular pontos e trocar de espadas, armaduras e elmos. Existem várias classes de guerreiros, como espadachim, arqueiro e mago, e, naturalmente, cada um deles tem uma característica diferente.

O título é gratuito para jogar, e é possível adquirir equipamentos e itens especiais utilizando moedas Cash, que são vendidas em pacotes que custam de R$ 9,90 a R$ 149,90.