Topo

Parque temático na China cria atração inspirada em "Angry Birds"

do Gamehall

09/09/2011 16h14

Se a física empregada na mecânica de estilingue de "Angry Birds" não é realista o suficiente, que tal arremessar os pássaros na vida real em uma atração temática na China?

Um parque de diversões localizado em Changsha, capital de Hunan, ao centro do país, recriou a divertida brincadeira de arremessar os pássaros raivosos do game para celulares em um estilingue realmente grande. 

Na atração, o visitante deve se valer de sua mira e força para catapultar os personagens do jogo contra blocos desmontáveis e, claro, dar cabo dos porcos representados por bexigas.

  • China Daily/Reuters

    Visitantes devem usar os pássaros em um estilingue para estourar balões que representam os porcos sequestradores

Revoada raivosa

"Angry Birds" permite ao jogador controlar uma revoada de pássaros que quer se vingar de porcos verdes que roubaram seus ovos. Usando um mecanismo de estilingue, o usuário atira os pássaros em direção aos suínos e em suas fortalezas. 

Além das versões originais para plataformas móveis iOS, da Apple e Android, do Google, "Angry Birds" ganhou versões também para computadores com Windows, Mac e PlayStation 3. O Wii e o 3DS também irão receber versões do jogo.

CONHEÇA A MECÂNICA DE "ANGRY BIRDS"

  •  

FLIPERAMA NERVOSO

Em janeiro desse ano, diversos locais da China usaram máquinas na qual o objetivo era tentar 'agarrar' os pássaros e porcos de "Angry Birds". Há também outras brincadeiras valendo prêmios, como arremesso dos pássaros de pelúcia contra os porcos. Nenhuma dessas atrações foram licenciadas pela Rovio, que até o momento, não se manifestou contra a prática dos chineses.