Topo

Primeiro extra de "Deus EX" promete revelar segredos do protagonista

do Gamehall

09/09/2011 22h15

A Square Enix revelou os detalhes de "The Missing Link", primeiro conteúdo adicional para download de "Deus Ex: Human Revolution" para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Assim como o nome sugere, o extra promete ser uma espécie de "elo perdido" no passado do protagonista Adam Jensen, que desaparece misteriosamente por três dias durante a trama do jogo. Assim, "The Missing Link" promete contar os detalhes por trás desse sumiço, como onde ele estava e o que estava fazendo.

"Estamos muito empolgados pelos fãs de "Deus Ex: Human Revolution" aproveitarem essa busca da verdade sobre Adam Jensen com o extra 'Missing Link'", diz o produtor David Anfossi.

A trama de "Missing Link" começa após Adam ser torturado pelos agentes Beltower. Com seus poderes desativados, ele precisa se valer de suas capacidades básicas para escapar de uma locação desconhecida. Enquanto luta pela sua sobrevivência dentro de um navio, ele descobre uma nova conspiração que jamais suspeitara. 

"Eles poderão conhecer um lado vulnerável de Adam nunca visto antes, o que dá uma nova dimensão ao jogo. Assim, oferecemos uma mecânica inédita, começando com um Adam temporariamente impossibilitado de utilizar seus poderes, novos e incríveis cenários, além da própria continuação dessa rica história de conspiração", explica o produtor.

 

"Prequel"

"Deus Ex: Human Revolution"se passa 25 anos antes do primeiro título, no ano de 2027. O protagonista é Adam Jensen, um especialista em segurança que trabalha em uma empresa de nanotecnologia. Em um ataque violento, ele é forçado a lutar pela sobrevivência e encontrar os responsáveis pela ação.

O tema central do jogo é a utilização da cibernética, biotecnologia, nanotecnologia e outras pesquisas no aprimoramento do corpo humano. Quais os benefícios e os malefícios em ter um corpo ciberneticamente modificado? Adam possui vários implantes do tipo no corpo e, graças a isso, possui habilidades sobre-humanas que ajudam na batalha.

A mecânica do game é dividida em quatro estilos: combate, ação furtiva, interação social e invasão de sistemas. Usando esses mecanismos, o jogador pode terminar a história sem matar um único inimigo, exceto pelos chefes. O título também deve trazer uma enorme lista de decisões morais para tomar, que afetam o decorrer e o futuro da aventura.

"Deus Ex: Human Revolution"já está disponível em versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

 

ASSISTA AO COMERCIAL DE TV DO NOVO "DEUS EX"

  •