Topo

Prometendo melhoras nos goleiros, segunda demo de "PES 2012" chega em setembro

do Gamehall

09/09/2011 20h13

 

Confirmando a promessa de que "Pro Evolution Soccer 2012" ganharia dois demos antes de seu lançamento, a Konami anuncia os primeiros detalhes da próxima demonstração, prevista para o dia 14 de setembro na Europa.
 
Assim como já divulgado, os times presentes nessa prévia são Tottenham, Bayern de Munique, Inter de Milão, o América do México e o Internacional de Porto Alegre.
 
No comando de algum desses times, o jogador poderá conhecer as principais mudanças e ajustes feitos pela Konami após as respostas e reclamações adquiridas com o primeiro demo.
 
Uma das mais esperadas é a melhora nas defesas dos goleiros, que a principio cometiam muitas falhas e tomavam frangos vergonhosos. Além desses heróis das traves, os zagueiros terão sua inteligência artificial revisada para trabalhar de forma mais eficiente na marcação. 
 
Por fim, a produtora afirma que esses dois ajustes servirão para ajudar outra deficiência apontada pelos fãs, a facilidade para marcar gols. Agora, a Konami espera que os atacantes tenham mais dificuldades para comemorar os seus gols.
 
O segundo demo de "Pro Evolution Soccer 2012" está previsto para PC, PlayStation Network do PlayStation 3 e Xbox Live do Xbox 360, lembrando que o console da Microsoft ficou sem o primeiro demo disponibilizado pela Konami.
 

SANTOS ENFRENTA O PEÑAROL; EXCLUSIVO

  •  

 
Futebol cadenciado
 
O produtor de "Pro Evolution Soccer 2012", Shingo "Seabass" Takatsuka disse que esta será uma revolução da franquia, com jogo em equipe mais apurado e inteligência artificial que vai se adaptar ao estilo do jogador.
 
Além disso, Takatsuka disse que existirão novos modos de edição e um maior e mais completo sistema online para os jogadores interagirem de diferentes maneiras.
 
Por fim, estão confirmadas as presenças de Silvio Luiz e Mauro Beting, que retornam em suas funções de, respectivamente, narrador e comentarista do jogo, assim como todos os times brasileiros que participaram da edição 2011 da Libertadores - Santos, Internacional, Grêmio, Fluminense, Cruzeiro e Corinthians.
 
"Pro Evolution Soccer 2012" será lançado no final de setembro para Playstation 3, Xbox 360, Wii, PC, PSP e PlayStation 2 e terá duas versões de demonstração antes de chegar às lojas.