Topo

Assinatura de "Club Penguin" pode ser adquirida pelo site BoaCompra

da Redação

14/09/2011 21h29

Nem só guerreiros, feiticeiros e dragões povoam os jogos online. "Club Penguim", por exemplo, é um MMO voltado ao público infantil e pré-adolescente, cheio de atividades sociais para entreter seus usuários.

Produzido pela Disney, o game é gratuito para jogar, mas ao optar por uma assinatura, o jogador pode personalizar seu personagem e ganha acesso à áreas exclusivas. A assinatura de "Club Penguim" pode ser feita através do site BoaCompra. Para mais informações sobre assinatura, visite o site oficial.

Parque de diversões virtual

O "Club Penguin" é como um parquinho virtual que traz diversão para as crianças e tranquilidade para os pais. Milhões de crianças do mundo inteiro se reúnem para interagir com os amigos, explorar e deixar a imaginação voar longe.

Por oferecer diversão segura para toda a família, o "Club Penguin" é um dos mundos virtuais de maior sucesso, onde a brincadeira é acompanhada por um sistema sofisticado de filtros de palavras e moderadores online.

Ao criar um pinguim, a criança brinca em um ambiente de faz-de-conta saudável. Explorando a ilha, diverte-se com mini-jogos, participa de festas online, adota puffles (bichinhos de estimação dos pinguins) e faz novos amigos.

Nos mini-jogos, os pinguins ganham moedas virtuais, que podem ser usadas pelos assinantes para comprar roupas e acessórios, ou móveis para seus iglus.