Topo

Com goleiros melhores, nova demo de "PES 2012" chega ao X360 e ao PC

do Gamehall

14/09/2011 16h27

Uma nova demonstração de "Pro Evolution Soccer 2012" já está disponível para download para Xbox 360 e PC, conforme prometido pela Konami. Na PlayStation Network, ela está prevista para a próxima terça-feira (20), inclusive na rede brasileira.

Conforme dito anteriormente, uma das novidades nesta versão é a melhoria nos goleiros, que tomavam frangos vergonhosos e não cumpriam bem a sua função. Os defensores também estão mais inteligentes quando o assunto é marcar melhor os oponentes, complicando a vida dos atacantes.

Sobre os times, a produtora revelou que as equipe presentes nessa prévia são Tottenham, Bayern de Munique, Inter de Milão, o América do México e o Internacional de Porto Alegre.

Futebol cadenciado

O produtor de "Pro Evolution Soccer 2012", Shingo "Seabass" Takatsuka disse que esta será uma revolução da franquia, com jogo em equipe mais apurado e inteligência artificial que vai se adaptar ao estilo do jogador.

Além disso, Takatsuka disse que existirão novos modos de edição e um maior e mais completo sistema online para os jogadores interagirem de diferentes maneiras.

Por fim, estão confirmadas as presenças de Silvio Luiz e Mauro Beting, que retornam em suas funções de, respectivamente, narrador e comentarista do jogo, assim como todos os times brasileiros que participaram da edição 2011 da Libertadores - Santos, Internacional, Grêmio, Fluminense, Cruzeiro e Corinthians.

"Pro Evolution Soccer 2012" será lançado no final de setembro para Playstation 3, Xbox 360, Wii, PC, PSP e PlayStation 2.

Veja uma partida entre Manchester United e Milan; exclusivo