Topo

Microsoft promete anúncios sobre "Halo: Combat Evolved Anniversary" na TGS

do Gamehall

14/09/2011 17h31

Nintendo e Sony já fizeram suas apresentações durante a semana da Tokyo Game Show, mas isso não quer dizer que a Microsoft ficará escondida no período. A companhia vai marcar presença no evento com alguns anúncios, como novidades para "Halo: Combat Evolved Anniversary".

Segundo informações presentes no blog de Larry Hryb, diretor de programação da Xbox Live que atende pelo pseudônimo de Major Nelson,, durante o evento a 343 Industries, produtora de "Halo: Combat Evolved Anniversary", vai revelar alguns detalhes do jogo, incluindo o conteúdo presente no teste prometido para o início do mês de outubro.

Durante a ocasião também serão reveladas mais músicas para "Dance Central 2" e carros extras para "Forza Motorsport 4", bem como alguns títulos voltados para o público japonês.

Aqueles que estiverem no evento também terão a oportunidade de se divertir com games como "Forza Motorsport 4",, "Gears of War 3", "Halo: Combat Evolved Anniversary",, "Diabolical Pitch" e "Haunt", sendo que os dois últimos são para Xbox Live Arcade.

Comprou o novo "Halo" antes? Garantiu bônus "explosivo"