Topo

Produtor de "Street Fighter" é estrela de novo trailer de "Tekken 3d Prime Edition"; veja

do Gamehall

15/09/2011 09h14

Yoshinori Oni é realmente um fanfarrão. O principal produtor das séries de luta da Capcom estrela o novo trailer de "Tekken 3D Prime Edition", próximo jogo da franquia da Namco previsto para o portátil da Nintendo.

Ono-San não está envolvido no projeto, mas faz uma participação ao lado do produtor de "Tekken" e seu parceiro em "Street Fighter x Tekken", Katsuhiro Harada, .

Apesar de não conseguir disfarçar o seu estilo bonachão, Ono interpreta o vilão da história e literalmente leva uma surra de Harada que surge vestido como Heihachi Mishima. A luta chega ao ápice quando Ono larga o seu traje social para lutar com sua roupa icônica de Ken. Confira:

VEJA O TRAILER DE "TEKKEN 3D PRIME EDITION"

  •  

Essa não é a primeira vez que Ono e Harada são estrelas de um vídeo cômico. Durante a Comic-Con, os dois produtores esbanjaram bom-humor se enfrentando em desafios inusitados como "Tomar o refrigerante mais rápido" ou "aguentar mais tempo com a cabeça em uma bacia com água". Veja:

PRODUTORES DE "STREET" E "TEKKEN" SE ENFRENTAM

  •  

Lutando e assistindo em 3D

Exclusivo para 3DS, "Tekken 3D Prime Edition" conta com alguns dos lutadores mais icônicos da popular série de luta da Namco. O jogo prevê animação suave em 60 quadros por segundo, mesmo que o modo 3D esteja ativado.

"Nós trabalhamos duro para usar todo o poder de processamento do 3DS", disse o produtor Katsuhiro Harada em entrevista ao UOL Jogos durante a Gamescom 2011.

Outra boa novidade do jogo é que o cartucho também terá o filme "Tekken: Blood Vengeance" em 3D. "Dessa forma, acredito que qualquer pessoa poderá assistiar ao filme em 3D, mesmo aqueles que não tenha um televisor caro em sua casa", conclui.