Topo

Criador de "Ninja Gaiden" é um dos personagens de "Saints Row: The Third"

do Gamehall

16/09/2011 15h11

“Saints Row: The Third”,  próximo jogo da série de ação e confusão da THQ, conta com a participação especial de Tomonobu Itagaki, conhecido tanto por seu trabalho na série "Ninja Gaiden" quanto por suas declarações polêmicas sobre os jogos de outros estúdios japoneses.

Segundo informações divulgadas pela produtora, Itagaki é um personagem controlável no terceiro "Saints Row", e o modelo utilizado para a criação do avatar do “pai” de “Ninja Gaiden” está disponível para alterações no menu de criação.

A homenagem não é algo estranho de se imaginar. Vale lembrar que “Devil’s Third”, próximo game de Itagaki, será distribuído pela THQ, responsável pelo desenvolvimento de “Saints Row: The Third”.

O dono do pedaço

Em “Saints Row: The Third” o jogador controla o chefe de uma poderosa organização criminosa. Segundo Danny Bilson, da THQ, "o jogador vai ter todo o poder dos Third Street Saints para revolucionar o mundo". Ambientado em uma nova cidade, o game promete muita ação e a possibilidade de personalizar seu personagem das formas mais bizarras.

“Saints Row: The Third” está em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
 

"Saints Row: The Third" tem mundo alternativo; veja