Topo

Loja de SP prepara evento para lançamento de "Gears of War 3" à meia-noite do dia 20

da Redação

16/09/2011 17h09

Os fãs de “Gears of War” vão poder participar de um evento para o lançamento do terceiro jogo da série na cidade de São Paulo, SP na próxima segunda-feira, dia 19.

A Loja UZ Games do Shopping Morumbi vai abrir as portas à meia noite, dessa forma fãs da série poderão pegar o jogo nos primeiros minutos do dia 20, data oficial de lançamento de “Gears of War 3”. Para o evento é esperada a presença do DJ Thiago Adamo , que pretende ‘agitar’ os presentes.

 O jogo custará R$ 129, mas a UZ pretende oferecer também as versões limitadas do game. 

Ponto final

A série "Gears of War" foi aclamada pela crítica e mostra uma história focada no Esquadrão Delta, um grupo de soldados que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército de Locusts, criaturas horrendas que vêm do subterrâneo.

Revelado em meado de abril, "Gears of War 3" fecha a trilogia que narra o conflito dos humanos, representados pela trupe de Marcus Fenix, contra os Locusts.

Os tiroteios de "Gears of War 3" já têm data marcada para iniciar na Xbox Live: 20 de setembro. Segundo a Microsoft, o lançamento será simultâneo em todas as regiões do mundo, com exceção do mercado japonês, que recebe o game no dia 22.

ASSISTA A ABERTURA DE "GEARS OF WAR 3"

  •