Topo

Squad Rush e Squad Deathmatch são novos modos de jogo para "Battlefield 3"

do Gamehall

16/09/2011 11h46

Um dos mais aguardados jogos de 2011,  “Battlefield 3” terá duas novas modalidades multiplayer:  Squad Deathmatch e Squad Rush.

O Squad Deathmatch permite que os jogadores se agrupem em quartetos para disputas em que vence o time que fizer mais pontos. Até quatro equipes são aceitas nessa modalidade, bem como veículos de combate com opção de reparo, que é feito por representantes da classe Engineer.

Já o Squad Rush não apresenta veículos e permite apenas dois quartetos em combate. Uma das equipes deve destruir duas estações M-Com espalhadas pelos mapas, enquanto a outra deve eliminar os oponentes ou desarmar o explosivo caso seja instalado. Aliás, aqui não há moleza: se o adversário atingir o jogador que estiver trabalhando para evitar a explosão, a bomba é ativada em seguida e a partida acaba.

Os outros modos já confirmados são Deathmatch (mata-mata tradicional), Rush (que suporta 24 jogadores nos consoles e 32 na versão para computador e veículos como helicópteros e aviões) e Conquest (em que é preciso dominar bases).

 

Guerra “das boas”

Construído com o motor gráfico Frostbite 2, que utiliza a mesma tecnologia de "FIFA" para as animações, “Battlefield 3” promete boas doses de ação na campanha principal e também em sua modalidade multiplayer, que suportará 24 jogadores nos consoles e 64 combatentes no PC.

“Battlefield 3” está em desenvolvimento para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 e chega às lojas em 25 de outubro.

Entrevista com gerente geral da DICE na Gamescom 2011