Topo

Blizzard começa a enviar convites para o teste de "Diablo III"

do Gamehall

20/09/2011 18h26

Enfim alguns sortudos terão a oportunidade de conhecer o tão aguardado "Diablo III". Em mensagem publicada em seu canal oficial, a Blizzard anunciou que já está enviando os convites para os jogadores selecionados para o teste do jogo.

A produtora aproveitou a ocasião para comunicar que alguns jogadores podem receber mensagens falsas dizendo que foram selecionados para o teste. Caso o e-mail contenha algum link suspeito, a Blizzard diz que o mais seguro é logar na Battle.net e verificar se uma conta foi associada ao usuário.

Aqueles que participarem do teste vão ter acesso a todas as classes do jogo, podendo avançar até o encontro com Skeleton King. Entretanto, os fãs de partidas entre jogadores (o famoso PvP) não poderão testar essa opção, pois ela não está prevista para a prévia.

Procurada pela equipe de UOL Jogos, a divisão nacional da Blizzard disse que vai averiguar se o público brasileiro terá acesso ao teste.

Um novo Mal

A história de "Diablo III" se passa vinte anos depois dos eventos do antecessor. Os demônios Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente Tristram.

Controlando uma das cinco classes diferentes de personagens, o jogador vai cumprindo missões - tanto aquelas que fazem parte do roteiro como as que surgem aleatoriamente -, ganhando novos equipamentos e habilidades ao longo do tempo.

Veja batalhas com vários personagens de "Diablo III"

  •