Topo

"Final Fantasy XIII-2" terá corridas de chocobos e armas por download

do Gamehall

20/09/2011 10h24

Mais detalhes de "Final Fantasy XIII-2", estes vindos diretamente da Tokyo Game Show 2011. Durante o evento, Yoshinori Kitasi, produtor do jogo, revelou que o game conta com uma área de minigames, bem como os conteúdos programados para os extras por download.

Segundo Kitase, "Final Fantasy XIII-2" tem uma área na qual os jogadores podem participar de atividades como corridas de Chocobo e até tentar a sorte em um cassino - ou seja, uma região que promete reavivar as memórias daqueles que perderam horas em Gold Saucer, de "Final Fantasy VII".

Sobre os extras, o produtor disse que os conteúdos programados para o game são novas vestimentas, armas e monstros.

A Tokyo Game Show 2011 aconteceu de 15 a 18 de setembro, com cobertura ao vivo de UOL Jogos.

Continuação da fantasia

 

"Final Fantasy XIII-2" vem com a missão de superar "Final Fantasy XIII" em todos os aspectos. Para isso, o game conta com uma nova história que será impulsionada pelo título anterior e um sistema de batalha evoluído.

Sobre o enredo, sabe-se que os guerreiros estão em busca do mundo invisível de Bunibelle, e a deusa Etro é uma das personagens mais importantes no novo arco da história.

A produtora também revelou que, tal como em "Mass Effect", "Final Fantasy XIII-2" tem árvores de diálogo, e cada resposta dada vai influenciar na história do jogo. Não foi informado, entretanto, quão profundas são essas mudanças e se elas podem influenciar no relacionamento dos personagens.

"Final Fantasy XIII-2" está em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360 e chega às lojas norte-americanas em janeiro de 2012.

Square Enix revela novo trailer na Penny Arcade Expo

  •