Topo

'Capitão Nascimento genérico' vira personagem de "Combat Arms"

do Gamehall

21/09/2011 16h29

Dando continuidade às comemorações de um ano de "Combat Arms" no Brasil, a Level Up! anunciou o lançamento do primeiro personagem brasileiro para o jogo: Capitão Souza, que lembra o protagonista dos filmes "Tropa de Elite", Capitão Nascimento.

Até o dia 28 deste mês o personagem é oferecido aos jogadores por 4.950 Cash (valor com desconto de 10% durante o período). Quem quiser adquiri-lo usando a moeda do jogo deve desembolsar 19.500 GP (também com desconto).

"Recentemente o 'Combat Arms' atingiu a excelente marca de 500.000 usuários ativos por mês. Agora, o Capitão Souza está sendo lançado aqui no Brasil e muito em breve será apresentado também nos outros países em que o jogo é publicado. Isso é mais uma prova da crescente importância que nosso país está assumindo no cenário mundial dos jogos online", disse Julio Vieitez, diretor-geral da Level Up!.

E essa não é a única novidade para o jogo. A partir de agora, os jogadores podem jogar com a opção de sangue ativada, ou seja, hora de pintar o chão e as paredes de vermelho após eliminar os oponentes.

 

Equipes em guerra

Lançado em 2008, "Combat Arms" é um jogo de tiro em primeira pessoa de acesso gratuito que recebe atualizações constantes e mantém visuais relativamente modernos. É possível escolher entre ser um membro da equipe Alfa ou Bravo e participar de combates em modalidades como Eliminação e Caça ao Espião, que rendem pontos de experiência para evoluir o personagem e ter acesso a novos equipamentos.

O jogo é exclusivo para PC e está traduzido, com falas e textos em português do Brasil.

 

Veja cenas da versão nacional de "Combat Arms"

  •