Topo

Por R$ 999, kit nacional do Wii passa ter dois jogos, nunchuck e 1000 Wii Points

do Gamehall

21/09/2011 12h01

A partir desta quarta-feira (21), o público brasileiro pode adquirir o Wii em um pacote exclusivo para o país. O conjunto sai por R$ 999 e traz um Nunchuck e um Wii Remote equipado com o Motion Plus, um adaptador bivolt, 1000 Wii Points para compra de jogos no Wii Shop Channel e os games “Wii Sports Resort” e “Mario Strikers Charged”, além de manual em português.

CONTEÚDO DO KIT NACIONAL DO WII

Wii
1 controle Wii Remote Plus
1 controle Nunchuk
"Wii Sports Resort"
"Mario Strikers Charged"
1 cartão de 1.000 Wii Points
Cabo AV

"Wii Sports Resort" é uma coletânea de doze atividades esportivas com tema de verão. As opções são abrangentes: há arco e flecha, wakeboard, arremesso de disco, tênis de mesa, luta de espada e por aí vai. O cenário é uma ilha paradisíaca onde o sol brilha o tempo inteiro, deixando o clima sempre alegre e descontraído.

Já "Mario Strikers Charged" é um jogo de futebol com os mascotes da Nintendo. Nele, Mario e sua turma se enfrentam em partidas repletas de emoção e chutes tão poderosos que beiram ao absurdo.

“O Wii proprociona diversão para toda família, independentemente de idade, habilidade ou experiência com videogames. Com esse novo kit oficial do Wii para o Brasil, nós queremos trazer essas experiências únicas e divertidas para o máximo de brasileiros possível”, disse Bill van Zyll, diretor e gerente geral da Nintendo na América Latina.

A Nintendo ressalta que o Wii pode ser usado para acessar o serviço de vídeos Netflix e que a loja online do console tem mais de 500 títulos, incluindo jogos de Super NES, NES  e outros consoles cássicos.