Topo

Coringa aparece deformado em trailer de "Batman: Arkham City"

do Gamehall

23/09/2011 16h28

CORINGA VOLTA MAIS DOENTE E MORTAL EM "ARKHAM CITY"

  •  

 

Fãs de quadrinhos do Batman sabem que o Coringa é um criminoso alucinado, mas em "Arkham City" o palhaço do crime está realmente ficando doente.

No mais recente trailer divulgado pela Rocksteady, o homem-morcego sofre a ira de um Coringa ainda mais psicopata, mas ao mesmo tempo, visivelmente mais doente do que o visto no primeiro jogo, com direito a marcas aparentes em seu rosto branco.
Além do Coringa, o vídeo destaca também a fiel companheira do vilão, a Harlequina, além de outros capangas vestidos em trajes circenses.

Para saber mais sobre o palhaço criminoso, confira a matéria especial de UOL Jogos sobre os inimigos de Batman em "Arkham City".

O retorno do morcego

Sequência do aclamado "Arkham Asylum" lançado em 2009, "Batman: Arkham City" é mais um jogo baseado no universo do Cavaleiro das Trevas criado pela editora DC Comics.

A história se passa um ano após os eventos do anterior. Quincy Sharp, ex-diretor do Asilo Arkham, recebeu os créditos por deter o Coringa, usando essa fama para se tornar prefeito de Gotham City. Como nem Arkham ou a prisão Blackgate estão em condições para manter os presos, Sharp compra uma grande parte das favelas de Gotham e arma o perímetro com mercenários de um grupo chamado Tyger, a fim de criar uma "Cidade Arkham".

Além da aventura principal, o jogo oferece diversas missões paralelas envolvendo personagens-chave, quebra-cabeças, elementos de estratégia e uma grande variedade de inimigos. A atmosfera do game promete ser ainda mais sombria que a do jogo anterior.

"Batman: Arkham City" chega em outubro para PlayStation 3 e Xbox 360 e em novembro para PC.

 

DESIGNER DE NARRATIVA CONTA AS NOVIDADES DO JOGO

  •