Topo

Vídeo com 'bugs' da versão demo de "FIFA 12" cria momentos engraçados; assista

do Gamehall

26/09/2011 17h01

VEJA ALGUNS 'BUGS' DIVERTIDOS DO DEMO DE "FIFA 12"

  •  

O produtor de "FIFA 12", David Rutter vive se gabando do complexo e realista sistema de colisão do mais novo simulador de futebol da EA, mas esse incrível grau de realismo nas lesões e divididas causaram também uma série de inusitados e divertidos erros de programação.

No vídeo criado por um jogador russo, os jogadores sofrem quedas absurdas e vergonhosas, em momentos tão impróprios como em uma simples comemoração de gol. O mais impressionante, entretanto, é o craque argentino Lionel Messi, que desfila uma habilidade até então não divulgada pelo Barcelona - as suas arrancadas com uma perna só. Assista:

 

Futebol para a nova geração

"FIFA 12" é a versão da popular série de futebol da EA que chega ao mercado no dia 27 de setembro em versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC, PlayStation 2, Wii, Nintendo 3DS e PSP.

Uma das propostas de "FIFA 12" é surpreender jogadores com situações como a compreensão da torcida com um determinado atleta devido ao seu histórico com o clube ou a vibração pelo retorno de um ídolo - além de momentos de irritação quando ele leva um carrinho por trás.

  • 1246
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }