Topo

"Zelda: Four Swords Anniversary" chega para 3DS nesta quarta (28)

do Gamehall

28/09/2011 14h28

Falta pouco para receber o primeiro presente relacionado ao aniversário de 25 anos da série "Zelda". Para quem aguardava ansiosamente, o download de "The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition" estará disponível gratuitamente - e por tempo limitado - nesta quarta-feira (28) para os que possuem um Nintendo 3DS ou um Nintendo DSi.

Na trama de "The Legend of Zelda: Four Swords" o mago Vaati rapta a princesa Zelda, mas o único jeito de derrotá-lo é com a cooperação de quatro heróis. Link, infelizmente é apenas um. Isso até ele encontrar a Four Sword, espada que cria três cópias do jovem herói e dá a ele o poder necessário para encarar essa jornada.

Entre as novidades para a edição de aniversário estão as regiões Hero's Trial e Realm of Memories. A primeira mistura elementos vistos em outros estágios e dá acesso ao Hurricane Spin, enquanto o segundo traz áreas de outros jogos - que serão facilmente reconhecidas pelos fãs -, além de oferecer acesso à lendária Master Sword.

Também foi revelado que, na campanha para um jogador, há dois personagens para controlar, sendo possível alternar entre eles apertando os botões L e R.