Topo

"I Am Alive" é jogo por download e chega para PS3 e X360 no final do ano

do Gamehall

29/09/2011 18h33

Com o perdão do trocadilho, "I Am Alive" finalmente provou que está vivo. Depois de vários adiamentos, a produtora Ubisoft anunciou que o jogo chega às redes do Xbox 360 e PlayStation 3 no final do ano. Nada foi dito sobre o preço do download.

"'I Am Alive' apresenta uma visão única em um cenário pós-apocalíptico e no gênero de sobrevivência por criar situações complexas e que mexem com o emocional do jogador. O Xbox Live Arcade e a PlayStation Network são os locais perfeitos para alavancar as experiências desafiadoras do jogo", disse Adam Novickas, diretor de marketing da Ubisoft.

Com esse anúncio, a Ubisoft acaba voltando atrás na ideia de que "I Am Alive" não seria lançado por download. Depois de um engano, o site JeuxVideo, que deu a notícia de que o jogo seria lançado digitalmente, teve que pedir desculpas aos leitores - ao que tudo indica, sem motivo.

Caos

Revelado durante a E3 2008, "I Am Alive" conta a história de Adam Collins, sobrevivente de um terrível terremoto na cidade de Chicago que tenta encontrar sua mulher e filha. Com um grande foco na parte emocional dos personagens, o jogador deverá guiar Collins nesta luta pela sobrevivência, encontrando mantimentos e tentando lidar com outras pessoas que farão de tudo para se manterem vivos no meio deste caos. Itens serão escassos, seja uma arma de fogo com munição ou uma garrafa de água.

 

"I Am Alive" deu as caras na Gamescom 2011

  •