Topo

Exclusivo para assinantes 'Ouro', demo de "Forza 4" já está no Xbox Live brasileiro

do Gamehall

03/10/2011 18h22

A Microsoft cumpriu o prometido: O demo de "Forza Motorsport 4" já está disponível para assinantes ouro do serviço Xbox Live de diversos países, inclusive do Brasil.

A versão de demonstração é a mesma apresentada na E3 2011 e dá ao jogador a possibilidade de correr na pista Bernese Alps com os 'possantes' Ferrari 458 Italia, um Subaru WRX STI 2011 e um Mercury Cougar 1970, além do sedã médio Kia Cee'd em sua versão 2011.

Outro tira-gosto desse demo é o 'Rivals Mode', modalidade online que promete ser a resposta de "Forza" à comunidade Autolog da série "Need for Speed", permitindo ao jogador disputar provas com os seus amigos mesmo que eles não estejam online graças à tabela de pontuação dos pilotos.

Mais detalhes sobre o demo podem ser conferidos na loja online do Xbox 360.


Corrida séria no Kinect

Exclusivo para o Xbox 360,"Forza Motorsport 4" promete utilizar o Kinect, o acessório com sensor de movimentos do console. Isso significa que os jogadores menos experientes poderão se divertir apenas estendendo as mãos para dirigir o veículo. Menus internos também serão acessados com um simples comando de voz, reduzindo consideravelmente o tempo perdido para entrar em cada área do game.

Para os apaixonados por carros, "Forza 4" traz o modo Autovista, que permite visualizar todas as partes dos veículos e fornece informações detalhadas como a história da marca, o tamanho da roda e por aí vai.

Além disso, jogadores veteranos também poderão se divertir com o tradicional sistema de upgrades e ajustes técnicos para melhorar o desempenho de suas máquinas.

"Forza Motorsport 4" chega ao Xbox 360 em 11 de outubro.
 

 



"FORZA MOTORSPORT 4" ACELERA EM TRAILER DA E3, VEJA

  •