Topo

Lançamentos: "Rage" é nova série de tiro dos criadores de "Doom" para PC, PS3 e X360

da Redação

03/10/2011 08h12

A primeira semana de outubro brinda a chegada de um dos games de tiro mais aguardados dos últimos anos: "Rage", ousada produção da id Software, a mesma galera que trouxe ao mundo "Doom" e "Quake".

Com a promessa de gráficos inovadores e detalhados, "Rage" é ambientado em um mundo assolado por uma grande catástrofe, em que o jogador controla um sobrevivente que emerge de uma área segura e descobre que o planeta se tornou um lugar inóspito.

Além de tiroteios, o game oferece sistemas de construção de armas e também trechos no comando de veículos, que mesclam corridas e combates.

UOL JOGOS COMENTA OS LANÇAMENTOS DE OUTUBRO

  •  

Fãs de esporte vibram com "NBA 2K12", que refina a popular série de basquete e busca agradar até os aficionados mais antigos, apresentando uma grande variedade de times clássicos da liga americana de basquete.

O super-heroi Homem-Aranha estrela "Spider-Man: Edge of Time", aventura 3D que coloca a versão atual do aracnídeo para atuar em conjunto com sua contraparte do futuro, enquanto aqueles que buscam desafios ferrenhos encontrarão ótima opção em "Dark Souls", RPG que é continuação espiritual de "Demon's Souls".

Quem só quer festejar, vai preferir "Just Dance 3", que sai para Wii e Xbox 360 e marca a primeira incursão da popular série de dança da Ubisoft fora do videogame da Nintendo.

As datas de lançamento dos jogos citados acima estão sujeitas à alteração.