Topo

Conquistas revelam Asa Noturna como personagem de "Arkham City"

do Gamehall

04/10/2011 10h14

Se a lista de vilões de "Batman: Arkham City" não para de crescer, a de aliados responde à altura. Além de Robin e Mulher-Gato, a lista de conquistas do jogo revelou dois "achievements" ligados a um extra chamado "Nightwing Bundle Pack", que coloca o personagem Asa Noturna no game.

Nas histórias atuais da DC Comics, Asa Noturna é o codinome de Dick Grayson, um dos rapazes que assumiu a identidade de Robin nos quadrinhos. Não se sabe, entretanto, se será essa a versão presente em "Arkham City".

Vale lembrar que até o momento a informação não foi confirmada pela Warner Bros. ou pela Rocksteady Studios.

 

 

O retorno do morcego

Sequência do aclamado "Arkham Asylum", lançado em 2009, "Batman: Arkham City" é mais um jogo baseado no universo do Cavaleiro das Trevas criado pela editora DC Comics.

A história do jogo se passa um ano após os eventos do anterior. Quincy Sharp, ex-diretor do Asilo Arkham, recebeu os créditos por deter o Coringa, usando essa fama para se tornar prefeito de Gotham City. Como nem Arkham ou a prisão Blackgate estão em condições para manter os presos, Sharp compra uma grande parte das favelas de Gotham e arma o perímetro com mercenários de um grupo chamado Tyger, a fim de criar uma "Cidade Arkham".

Além da aventura principal, o jogo oferece diversas missões paralelas envolvendo personagens-chave, quebra-cabeças, elementos de estratégia e uma grande variedade de inimigos. A atmosfera do game promete ser ainda mais sombria que a do jogo anterior.

"Batman: Arkham City" tem previsão de lançamento para outubro de 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360 e novembro para PC.

 

Designer de narrativa fala sobre história e personagens

  •