Topo

Sony vai cobrar por acesso a modo online de jogos usados

do Gamehall

04/10/2011 22h14

Tem se tornado comum as empresas cobrarem por passes online para que os donos de cópias de "segunda mão" tenham acesso à modalidade multiplayer de jogos. O próximo a entrar nessa lista é "Uncharted 3: Drake's Deception", e segundo a Sony ele não será o único.

"O passe online será incorporado em 'Uncharted 3' e futuros jogos da Sony Computer Entertaiment Worldwide Studios com opções online. Daremos mais informações no futuro", disse um representante da Sony ao site Destructoid.

Aliás, este não é o primeiro jogo da Sony com essa opção. "Resistance 3" também precisa de um passe online para o multiplayer em cópias usadas, o que significa desembolsar mais US$ 10 para curtir o jogo por completo.

Dissimulação

Como o próprio nome sugere, em "Uncharted 3: Drake's Deception" o protagonista Nathan Drake está envolto numa teia de mentiras, em que nada parece ser o que é. No fim, o herói descobrirá verdades ocultas sobre sua identidade.

A história tem como foco a relação entre Nathan e seu amigo e mentor, Sullivan, que tentam encontrar uma lendária localidade conhecida como a "Atlântida das Areias" ou Iram, a cidade dos pilares. A aventura os leva a locais como a península arábica, mais precisamente ao deserto de Rub' al Khali, também chamado de "Quarteirão Vazio".

Elevando a qualidade da série, a produtora Naughty Dog revelou que o terceiro game da série terá suporte ao efeito 3D estereoscópico. Outra novidade é a inclusão de ângulos de câmera mais dramáticos que ajudam a aumentar a emoção em momentos cruciais do jogo, deixando-o ainda mais próximo de um filme.

As modalidades competitiva e cooperativa também marcam presença em "Uncharted 3: Drake's Deception". Uma das adições para os combates é que agora o jogador tem a chance de acabar com diversos inimigos simultaneamente.
 

Veja trailer de "Uncharted 3" em português brasileiro

  •