Topo

Demo de "Need for Speed: The Run" chega ao PS3 e X360 em 18 de outubro

do Gamehall

04/10/2011 18h22

A ação sobre rodas de "Need for Speed: The Run" chega somente no fim do ano, mas jogadores do PlayStation 3 e Xbox 360 podem conhecer uma demonstração jogável em 18 de outubro.

Apesar da EA não detalhar o conteúdo do demo, o site Shack News adianta que tal prévia é diferente da demonstrada na E3 2011, que trazia apenas a missão de Chicago. Nessa demonstração, os pilotos podem queimar os asfalto de duas pistas: Desert Hills, na Califórnia e Independence Pass, em Colorado, ambas com suporte ao Autolog, permitindo a comparação de seus melhores tempos com os de seus amigos.

As máquinas disponíveis no game são a Lamborghini Gallardo LP550-2 Valentino Balboni e 2012 Porsche 911 Carrera S. Esse último, porém, só é liberado após o jogador indicar o download do demo a um de seus amigos da lista.

Para conferir como foi nossa primeira impressão com "Need for Speed: The Run" na E3 2011, clique aqui.

 



Cruzando os Estados Unidos

A grande diferença de "The Run" para os demais jogos da série, é que pela primeira vez na franquia a história será situada em cidades reais. Assim, a corrida começa na cidade de São Francisco e sua icônica ponte Golden Gate Bridge, até chegar à Nova Iorque e o imponente Empire State Building.

A EA afirma que o jogador percorrerá grande parte das terras norte-americanas atravessando o país de oeste a leste. No trajeto, o carro cruzará fronteiras, desafiará o tráfego nas cidades, passará por montanhas de gelo e seguirá por desfiladeiros, sempre em alta velocidade. Mantendo a tendência dos últimos games da série desde "Hot Pursuit", o sistema de rede social Autolog estará de volta e, apesar de não dar detalhes, a EA promete melhorias.

Produzido pelo motor gráfico Frostbite 2, da Dice, "Need for Speed: The Run" está sob responsabilidade do estúdio Black Box, que promete um visual incrível dos carros e dos cenários e um roteiro empolgante. Essa é a chance do Black Box provar o seu valor, já que recentemente perdeu o seu posto para a Criterion em "Hot Pursuit".

"Need for Speed: The Run" chega em 15 de novembro para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e 3DS.
 

PRODUTOR FALA SOBRE PISTAS E HISTÓRIA, EXCLUSIVO

  •