Topo

Produtora quer corrigir 'bugs' de "Dead Island" antes de lançar primeiro extra

do Gamehall

04/10/2011 12h21

Quem está ansioso para conferir o primeiro extra de "Dead Island" vai ter que esperar um pouco mais, pois a produtora Techland disse que o pacote, chamado "Bloodbath Arena", só vai sair depois que o jogo receber algumas melhorias planejadas pela empresa.

"Estamos trabalhando duro para disponibilizar o extra 'Bloodbath Arena' o mais rápido possível. Entretanto, como estamos providenciando melhorias para o jogo, a finalização do pacote foi adiada", explicou uma mensagem publicada na página de "Dead Island" no Facebook.

O extra "Bloodbath Arena", que estava planejado para setembro e custa US$ 10 (gratuito para quem comprou o jogo antecipadamente), permite ao jogador usar os personagens da campanha principal em uma partida de sobrevivência, além de trazer um ranking online e uma nova arma.

 



Terror na ilha

"Dead Island" é descrito como um "survival horror" não-linear com visão em primeira pessoa. Seu sistema de combate, promete a produtora, é realista, sendo possível utilizar o que estiver no ambiente como arma. Machados, canos e eletricidade são algumas das armas disponíveis.

Com esses equipamentos em mãos, o jogador pode explorar uma grande ilha, seja a pé ou com veículos. Dependendo das decisões tomadas a história pode ser modificada, gerando desdobramentos no enredo.

"Dead Island" está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.
 

Zumbis invadem ilha paradisíaca; videoanálise

  •