Topo

Novo filme de Hugh Jackman faz brincadeira e mostra logotipo do Xbox 720

do Gamehall

06/10/2011 08h25

Situado em 2020, o filme de Hugh Jackman "Real Steel" mostra Robôs substituindo humanos em lutas de boxe, mas e os videogames, como seriam nessa época? Quais seriam as plataformas do futuro? Se depender do longa o sucessor do Xbox 360 será Xbox 720.

A logomarca do console - por sinal, idêntica a do atual Xbox 360 com a nova numeração -, aparece entre diversas outras placas de publicidade divulgadas na arena, todas elas de produtos reais.

Antes que os jogadores se empolguem, vale lembrar que o filme se passa no futuro distante, então é até obvio que um console novo seja lançado até lá.

Nada impede, entretanto, que em 2020 um Xbox 720 seja lançado. A própria Microsoft já afirmou que seu console atual teria uma vida útil de 10 anos, o que garantiria teoricamente o sucessor do Xbox 360 somente após 2015.

Para conferir a aparição do Xbox 720, página oficial. Ou assista abaixo o primeiro trailer legendado em português:
 

VEJA AO TRAILER LEGENDADO DE "GIGANTES DE AÇO"



Robôs pugilistas

Além do filme que estreia no Brasil em 21 de outubro, "Real Steel" terá um jogo de videogame.

Assim como no longa, o "Real Steel" dos games retrata uma liga de boxe formada por robôs lutadores.

O jogo está programado para sair no começo de outubro nos Estados Unidos e será distribuído digitalmente pela PlayStation Store e Live Arcade, ao preço de US$ 10. Para ver as primeiras impressões do jogo, "aqui".