Topo

PS Vita estará na Brasil Game Show, mas só uma pessoa do público poderá jogar

CLAUDIO PRANDONI

da Redação

06/10/2011 11h38

Assim como aconteceu com a Tokyo Game Show, Gamescom e outras grandes feiras de games abertas ao público, o videogame portátil PS Vita estará presente no Brasil Game Show, que acontece neste final de semana no Rio de Janeiro.

Contudo, diferente destas feiras, que tiveram dezenas de aparelhos para várias pessoas testarem, no BGS apenas uma pessoa do público terá a oportunidade de experimentar o console.

Uma ação promovida no blog oficial de PlayStation no Brasil dá a uma pessoa a oportunidade de jogar o PS Vita no evento no Rio de Janeiro. Para saber como participar, basta visitar o post da promoção no blog.

Entramos em contato com a Sony Brasil para saber se haverá mais unidades do PS Vita na feira e se mais pessoas poderão jogar o videogame, mas a empresa não negou nem confirmou se isso acontecerá, se limitando a dizer que "pode haver mais surpresas no evento".

PÚBLICO DA GAMESCOM DIZ O QUE ACHOU DO PS VITA

  •  

Games invadem o Rio Diferente da edição do ano passado, o Brasil Game Show 2011 acontece em cinco dias, sendo que os dias 5 a 7 de outubro são destinados às conferências internacionais exclusivas para profissionais da área, com temas como "Desenvolvimento", "Mercado" e "Artes/Design".

A partir do dia 7 o Centro de Convenções SulAmérica será aberto ao público. Além das conferências, o evento também contará com festivais de jogos, com premiação para os destaques do mercado latino-americano de games e também para projetos independentes, além de uma área exclusiva para negócios e uma maratona em que 15 equipes formadas por estudantes de universidades brasileiras e de outros países devem competir para produzir um game em 48h.

Brasil Game Show - Quarta Edição
Local:
Centro de Convenções SulAmérica
Data: de 5 a 9 de outubro
Informações: www.brasilgameshow.com.br