Topo

3,2 milhões de unidades de "FIFA 12" foram vendidas na primeira semana

do Gamehall

07/10/2011 18h26

"FIFA 12" está batendo um "bolão". De acordo com a Electronic Arts, o jogo vendeu aproximadamente 3,2 milhões de unidades em sua primeira semana de comercialização, que compreende o período de 27 de setembro a 2 de outubro.

A produtora também aproveitou a ocasião para dizer que, se comparados os mesmos períodos, as vendas de "FIFA 12" foram 23% maiores que as do antecessor. Outros dados informam que o dia 1 de outubro foi o mais movimentado em termos de partidas em títulos esportivos (10 milhões, sendo 8 milhões apenas no novo jogo de futebol), além de 879 mil unidades adquiridas nas versões para iPhone e iPad.

Vale lembrar que a produtora também havia confirmado que mais de 4,2 milhões de jogadores baixaram a demo do jogo, e que 1 milhão de unidades foram compradas antecipadamente.

Futebol para a nova geração

"FIFA 12" é a versão da popular série de futebol da EA que chega ao mercado no dia 27 de setembro em versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC, PlayStation 2, Wii, Nintendo 3DS e PSP.

Uma das propostas de "FIFA 12" é surpreender jogadores com situações como a compreensão da torcida com um determinado atleta devido ao seu histórico com o clube ou a vibração pelo retorno de um ídolo - além de momentos de irritação quando ele leva um carrinho por trás.
 

Corinthians X Atlético Goianiense; exclusivo

  •