Topo

"Cavaleiros do Zodíaco" faz 25 anos nesta terça (11); jogo de PS3 chega no final do ano

do Gamehall

11/10/2011 12h10

Há exatos 25 anos, Masami Kurumada apresentou ao mundo a história de jovens que acreditavam em seus poderes e na força da amizade para vencer batalhas que pareciam impossíveis. Esse grupo, conhecido como "Cavaleiros do Zodíaco", conquistou diversos fãs ao longo desse período, e para comemorar aqueles que possuem um PlayStation 3 vão celebrar este momento com um jogo exclusivo.

"Saint Seiya Sanctuary Battle" faz parte das comemorações de 25 anos do desenho. Tanto o quadrinho quanto o anime estrearam no Japão em 1986. Na TV, as aventuras clássicas de Seiya foram encerradas em 1989 com 114 episódios e um ano depois nas tiras em papel, totalizando 28 volumes compilados.

O jogo promete o controle de cavaleiros de bronze, como Seiya e Hyoga, além de alguns lutadores com armaduras de ouro. Não se sabe se todos os guerreiros dourados serão controláveis, mas os cavaleiros de Gêmeos, Áries (Mu), Câncer (Máscara da Morte) e Sagitário (Aiolos) estão confirmados.

Quem fizer reserva na pré-venda leva para casa também um código para baixar o personagem Seiya com a Armadura de Ouro de Sagitário.
 

UOL Jogos testa game dos "Cavaleiros do Zodíaco"

  •