Topo

Preferido dos fãs, Anderson Silva estrela capa de "UFC Undisputed 3"

do Gamehall

11/10/2011 18h19

Campeão mundial dos pesos médios, o brasileiro Anderson Silva está de fato, em seu melhor momento de popularidade. Agora o cara foi escolhido pelos fãs para ser a estrela da capa de "UFC Undisputed 3", próximo título licenciado das lutas do octógono.

O Aranha, como é chamado, nocauteou outros campeões em suas categorias na preferência dos jogadores, começando pelo peso leve Frankie Edgar, passando por Georges St-Pierre, Jon Jones até o peso-pesado Cain Velasquez. A pesquisa foi realizada pela THQ, que apesar de não citar números, afirma que Anderson teve 'a maior porcentagem entre os 110 mil votos recebidos'.

A última luta de Silva aconteceu em agosto, durante o UFC RIo. Lutando na cidade maravilhosa, o brasileiro não tomou conhecimento do japonês Yushin Okami e manteve o seu cinturão de campeão dos pesos médios. Atualmente, o "Spider" é o detentor do mais longo período defendendo um cinturão em toda a história do UFC, o que justifica a escolha pelos fãs, não somente do Brasil, mas no mundo.

Pancadaria no octógono virtual

"UFC Undisputed" é uma série de sucesso - o primeiro jogo teve saída de 3,5 milhões de cópias e o segundo, de 2,6 milhões de unidades - e o terceiro game traz uma lista de 150 atletas, incluindo lutadores das divisões penas e leves. Ainda, prevê dois modos de controle, um simples e outro completo.

"UFC Undisputed 3" tem um novo sistema de submissão e meios inéditos de terminar uma luta. Além disso, traz o modo Pride, com as regras do campeonato japonês de MMA, que agora pertence ao UFC. Nessa modalidade é permitido chutes na cabeça do oponente mesmo que ele esteja no chão.

O jogo está previsto para sair no PlayStation 3 e Xbox 360 no começo de janeiro de 2012.

ANDERSON SILVA É DESTAQUE DE "UFC UNDISPUTED 3"

  •