Topo

Ouriço do futuro, Silver também está em "Sonic Generations"

do Gamehall

12/10/2011 20h38

Personagem que nasceu em "Sonic The Hedgehog" e brilhou em "Sonic Rivals", o ouriço vindo do futuro Silver foi confirmado nessa terça-feira como o mais novo personagem de "Sonic Generations".

O anúncio foi feito pelo perfil oficial do jogo no Facebook, que deu as primeiras imagens do personagem correndo ao lado de Sonic e até carregando um carro com o seu poder de levitação.

Para quem não conhece, o personagem prateado vive em um futuro caótico, onde ele e sua parceira Blaze the Cat lutam contra o monstro Iblis. Em "Sonic the Hedgehog", ele é enganado e passa a acreditar que Sonic é, na verdade, o seu grande rival e decide viajar para o passado a fim de acertar as contas.

Com poderes telecinéticos, ele pode mover objetos e inimigos com o poder de sua mente, além de poder parar o tempo e voar. Assim como Sonic, se transforma em Super Silver ao reunir todas as esmeraldas do caos.

O gordo e o magro

Em "Sonic Generations" o jogador tem a opção de controlar o azulão em sua forma clássica - gordinho e baixinho - ou a atual, na qual o personagem é alto e magro.

Cada uma delas conta com poderes especiais que prometem oferecer experiências diferenciadas: a primeira versão, por exemplo, apresenta os movimentos Spin Dash e Spin Attack, enquanto a outra tem o Homing Attack e o Sonic Boost.

A produtora também informou que o encontro de mundos vai além das características próprias para cada personagem, e também conta com elementos em 2D e em 3D para a composição dos cenários.

"Sonic Generations" está em desenvolvimento para para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo 3DS.

TRAILER DE "GENERATIONS" MOSTRA EVOLUÇÃO DA SÉRIE

  •