Topo

Phoenix Wright e Nova mostram seus golpes em "Ultimate Marvel vs. Capcom 3"; assista

do GameHall

13/10/2011 18h36

A lista de lutadores extras para "Ultimate Marvel vs. Capcom 3" foi revelada há algum tempo, mas só agora a Capcom divulgou vídeos de dois dos novos personagens: Phoenix Wright e Nova.

Phoenix Wright é o advogado da série "Ace Attorney", e seu estilo de luta, bastante peculiar, é baseado nesse universo. Alguns golpes são feitos em conjunto com a personagem Maya Fey, assistente de Phoenix, enquanto outros envolvem papéis de processo e até mesmo um juiz gigante que atinge o oponente com uma martelada, além de seus característicos grito "Take That!" e "Objection!".
 

Papéis, martelo e "Objection": isso é Phoenix Wright

  •  


Já Nova é o "nome de guerra" de Richard Rider, personagem que faz parte de uma força intergaláctica e que vem para reforçar o lado da Marvel com ataques que podem levá-lo de uma ponta a outra do estágio, além de outros que acertam o adversário várias vezes.
 

Nova é reforço das galáxias para o lado da Marvel

  •  


Mundos colidem - de novo!

"Ultimate Marvel vs. Capcom 3" é versão aperfeiçoada do jogo de luta para Xbox 360 e PlayStation 3 com lançamento previsto para novembro. Entre as novidades estão 12 lutadores inéditos, oito novos cenários e mais modos de jogo, assim como um balanceamento do sistema de luta para equilibrar as disputas entre novos personagens.

Outra mudança é no modo online, com a adição do modo de espectador, que dá ao jogador a possibilidade de assistir as lutas de seus oponentes enquanto espera a sua vez de duelar.

Assim como a versão "Arcade" de "Super Street Fighter IV", "Ultimate Marvel vs. Capcom 3" será mais barato que o seu antecessor, com valor previsto em US$ 40.