Topo

Pancadaria de "Street Fighter X Tekken" chega em março de 2012

do Gamehall

17/10/2011 14h25

Quem estava ansioso para conferir "Street Fighter X Tekken" já pode marcar no novo calendário: o game de luta chega às lojas em 6 de março de 2012 nas versões para PlayStation 3 e Xbox 360. A data para a edição de PS Vita não foi mencionada, mas a Capcom anunciou que o game também chega ao PC.

Também foi dito que o jogo conta com um sistema de jóias que melhoram atributos como ataque, defesa e velocidade por um tempo limitado - há até bloqueio automático para iniciantes. Entretanto, nada de sair ativando os benefícios a qualquer momento, pois há algumas condições para as pedras entrarem em ação (como ser atingido algumas vezes).

Universos em rota de colisão

Os jogos de luta "Street Fighter X Tekken e "Tekken X Street Fighter" são frutos de uma parceria entre as produtoras nipônicas Capcom e Namco Bandai. O projeto promove o encontro entre os lutadores dos universos de "Street Fighter", como Ryu e Chun-li e "Tekken", como Kazuya e Nina.

O primeiro game é feito pela Capcom, com previsão de lançamento para 2012, e prevê ser um jogo de luta em 2D, nos moldes de "Street Fighter IV". Já a Namco faz "Tekken X Street Fighter", que deve ser um título em 3D, especialidade da casa de "Pac-Man", e não tem data prevista de lançamento. Ambas as companhias possuem carta branca para reimaginar os personagem da parceira.

"Street Fighter X Tekken está em produção para PlayStation 3, Xbox 360, PC e PS Vita.

 

Trailer tenta explicar a história de "Street Fighter X Tekken"

  •