Topo

Motor gráfico não permitiu multiplayer com tela dividida em "Battlefield 3", diz Dice

do Gamehall

18/10/2011 20h27

Ao contrário de seu rival "Call of Duty: Modern Warfare 3", o jogo de tiro da Dice "Battlefield 3" não terá multiplayer com tela dividida.

Esse modo de jogo, também conhecido como 'Split Screen' foi cortado devido a limitações do novo motor gráfico Frostbite 2, segundo confessou o diretor da Dice, Lars Gustavsson, ao site IGN.

"Eu amo jogos em tela dividida. Talvez em algum momento nós possamos fazer isso, mas temos um novo motor gráfico e geralmente a melhor forma de se arruinar um projeto é querer fazer tudo. Então, preferimos entregar uma experiência de jogo muito boa e depois olharmos para frente".

"Penso que nosso modo cooperativo é uma realidade sólida que não me deixa sentir falta de tela dividida. Vamos entregar um título realmente robusto e isso é a nossa prioridade", finaliza.


Guerra das boas

Construído com o motor gráfico Frostbite 2, que utiliza a mesma tecnologia de "FIFA" para as animações, "Battlefield 3" promete boas doses de ação na campanha principal e também em sua modalidade multiplayer, que suportará 24 jogadores nos consoles e 64 combatentes no PC.

"Battlefield 3" está em desenvolvimento para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 e chega às lojas em 25 de outubro.

IMAGENS BELÍSSIMAS EM TRAILER DE "BATTLEFIELD 3"

  •