Topo

Edição 'completa' de "L.A. Noire" também chega ao PS3 e X360 em novembro

do Gamehall

20/10/2011 12h23Atualizada em 20/10/2011 17h07

Os jogadores de PC não são os únicos que terão acesso à versão completa de "L.A. Noire", pois a Rockstar anunciou que o PlayStation 3 e o Xbox 360 também vão receber uma edição com todos os extras no dia 15 de novembro.

"L.A. Noire Complete Edition" traz todos os extras lançados para o game, bem como o conteúdo destinado aos que fizeram a compra antecipada do jogo. Para os donos de Xbox 360 ainda há uma novidade: o caso "Consul's Car", que era exclusivo para PlayStation 3.

Investigação de crimes em Los Angeles

"L.A. Noire" se passa na Los Angeles de 1947, na qual o jogador deve resolver os mistérios por trás de uma série de assassinatos brutais. O protagonista é Cole Phelps, policial que tem a missão de limpar as ruas da cidade dos crimes. O agente tem que lidar com uma força policial corrupta, do mais baixo ao mais alto escalão, assim como algumas "coisas bem ruins" que ele mesmo fez durante a Segunda Guerra Mundial.

A mecânica de jogo básica em "L.A. Noire" envolve a resolução de casos através de um mix de investigação, depoimentos e interrogatórios, pacíficos ou nem tanto. Os sistemas de depoimentos e interrogatórios são uma parte interessante do game, pois fazem uso da tecnologia de animação facial "revolucionária", segundo a Team Bondi, responsável pela produção do game.

"L.A. Noire" impressiona nos visuais; videoanálise