Topo

Imagens mostram Leixia, Nightmare e Raphael em "SoulCalibur V"

do Gamehall

21/10/2011 10h18

A lista de personagens não revelados de "SoulCalibur V" está se tornando cada vez menor. Dessa vez, a produtora Namco Bandai divulgou imagens - que você confere na galeria acima - de mais três guerreiros: Leixia, Nightmare e Raphael.

Leixia é uma das personagens que faz sua estreia em "SoulCalibur V", enquanto Nightmare e Raphael são velhos conhecidos dos fãs (o primeiro está desde o jogo que originou a série, enquanto o outro apareceu pela primeira vez em "Soulcalibur II").

Além deles, vale lembrar que há algum tempo está circulando na rede uma imagem que mostra Ezio na tela de seleção de lutadores do jogo. Até o momento, a produtora não se manifestou para confirmar ou negar a informação.

Novos combates

Com lançamento marcado para algum dia de 2012, "SoulCalibur V" está situado 17 anos após os eventos do game anterior e mostra a jornada de Patroklos, filho de Sophitia Alexandra.

Há algum tempo, Hisaharu Tago, produtor do jogo, afirmou que o novo game conta com 26 personagens (entretanto, na imagem em que Ezio aparece é possível ver 30 espaços), além de trazer novas armaduras e armas para os combatentes.

"SoulCalibur V" 'deu as caras' na TGS 2011