Topo

Namco confirma Ezio em "SoulCalibur V"; game tem edição especial

do Gamehall

21/10/2011 15h13

O que antes era rumor se tornou real: Ezio, protagonista de "Assassin's Creed", realmente está em "SoulCalibur V". O anúncio foi feito pela Namco Bandai, que aproveitou para dizer que o personagem conta com equipamentos como as lâminas escondidas, a Roman Longsword e outros.

"Estamos felizes por ver Ezio entrando no mundo de 'Soulcalibur', pois acreditamos que os valores de ambas as series se encontram. Achamos que essa parceria vai trazer experiências grandiosas para os jogadores de 'Soulcalibur' e os fãs de 'Assassin's Creed'", disse Geoffroy Sardin, executivo da Ubisoft, produtora da série "Assassin's Creed".

A Namco também anunciou uma edição especial que traz um livro de artes, CD com as músicas do jogo, um DVD com os bastidores do desenvolvimento e outros itens, que chega às lojas junto com a versão convencional em 31 de janeiro.

Novos combates

Com lançamento marcado para algum dia de 2012, "SoulCalibur V" está situado 17 anos após os eventos do game anterior e mostra a jornada de Patroklos, filho de Sophitia Alexandra.

Há algum tempo, Hisaharu Tago, produtor do jogo, afirmou que o novo game conta com 26 personagens (entretanto, na imagem em que Ezio aparece é possível ver 30 espaços), além de trazer novas armaduras e armas para os combatentes.
 

Veja o trailer de "SoulCalibur V" apresentado na TGS 2011