Topo

"Uncharted" e outros jogos de PS Vita usam cartão de memória para salvar progresso

do Gamehall

21/10/2011 20h29

Há algum tempo foi revelado que os jogos para PS Vita contam com um espaço no cartucho para gravar o progresso do jogador. Entretanto, determinados games vão ignorar esse possibilidade e só vão salvar dados no cartão de memória do portátil.

Segundo o site Kotaku japonês, a decisão de armazenar dados em um cartão externo cabe às produtoras, e um dos títulos desta lista é "Uncharted: Golden Abyss". A relação também apresenta "Ridge Racer" e "Hot Shots Golf".

Veja a seguir a lista dos jogos que precisam de um cartão de memória:

JOGOS PARA PS VITA QUE USAM CARTÃO DE MEMÓRIA

Uncharted: Golden Abyss
@field
Dream Club Zero Portable
Disgaea 3 Return
Hot Shots Golf
Monster Raider
Ridge Racer

Prazer, PS Vita

Apresentado durante a E3 2011, o PS Vita será lançado nos Estados Unidos no ano que vem em dois modelos: um que permite acesso à conexão Wi-Fi, que sai por US$ 250, e outro com conexão Wi-Fi e 3G, ao custo de US$ 300.

O portátil conta com tela frontal e um painel traseiro - ambos sensíveis ao toque-, tecnologia de giroscópio que permite mover o videogame em seis eixos e transmitir tal ação para o jogo, câmeras capazes de reproduzir jogos de realidade aumentada e um sistema chamado Party, que dá a oportunidade de conversar com outras pessoas mesmo que elas estejam se divertindo em outros games.

GAMERS BRASILEIROS TESTAM O PS VITA; VEJA IMPRESSÕES