Topo

UOL Jogos acelera nas pistas da demo de "Need for Speed: The Run"; assista

do Gamehall

21/10/2011 14h37

Quem é fã de velocidade certamente está se divertindo com a demonstração de "Need for Speed: The Run". A equipe de UOL Jogos também, e você pode conferir um pouco dessas aventuras nos vídeos acima.

A demonstração de "Need for Speed: The Run" dá a oportunidade de queimar os asfaltos das pistas Desert Hills e Independence Pass com os carros Lamborghini LP550-2 Valentino Balboni e 2012 Porsche Carrera S - sendo que este último é habilitado ao indicar a prévia do game a um amigo.

Cruzando os Estados Unidos

A grande diferença de "Need for Speed: The Run" para os demais jogos da série é que pela primeira vez na franquia a história será situada em cidades reais. Assim, a corrida começa na cidade de São Francisco e sua icônica ponte Golden Gate Bridge, até chegar à Nova Iorque e o imponente Empire State Building.

A EA afirma que o jogador percorrerá grande parte das terras norte-americanas atravessando o país de oeste a leste. No trajeto, o carro cruzará fronteiras, desafiará o tráfego nas cidades, passará por montanhas de gelo e seguirá por desfiladeiros, sempre em alta velocidade.

Mantendo a tendência dos últimos games da série desde "Hot Pursuit", o sistema de rede social Autolog estará de volta e, apesar de não dar detalhes, a EA promete melhorias.

Produzido pelo motor gráfico Frostbite 2, da Dice, "Need for Speed: The Run" está sob responsabilidade do estúdio Black Box, que promete um visual incrível dos carros e dos cenários e um roteiro empolgante. Essa é a chance do Black Box provar o seu valor, já que recentemente perdeu o seu posto para a Criterion em "Hot Pursuit".

"Need for Speed: The Run" chega em 15 de novembro para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e 3DS.